Seu navegador não suporta javascript!

Programa de Parcerias de InvestimentosPPI

Iniciada a fase de consulta pública do Projeto de desestatização da Ceasaminas

Home > Notícias > Iniciada a fase de consulta pública do Projeto de desestatização da Ceasaminas

04 de outubro de 2021

Iniciada a fase de consulta pública do Projeto de desestatização da Ceasaminas

Iniciada a fase de consulta pública do Projeto de desestatização da Ceasaminas

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) publicou nesta sexta-feira (1/10) o aviso de audiência pública nº 03/2021, com o objetivo de prestar informações e receber sugestões da população em relação ao processo de desestatização, cuja modalidade se dará por meio da alienação dos seguintes ativos: I - a totalidade das ações de emissão da empresa, de titularidade da União; e II - os imóveis não operacionais de titularidade da empresa ("Áreas 2 e 3 de Contagem"). 

Adicionalmente, os bens de propriedade do Estado de Minas Gerais, destinados à execução das atividades do Mercado Livre do Produtor - MLP e considerados indispensáveis à coordenação e ao controle da política de abastecimento estadual, serão objeto de concessão onerosa de uso associada ao processo de desestatização da Ceasaminas. 

A audiência pública será realizada 19/10/2021 em ambiente presencial, no Auditório localizado na Av. Afonso Pena, nº1316 - Centro - Belo Horizonte/MG, e online, no canal do YouTube "Audiência Pública – CEASA MINAS", a partir das 10h00min. 

Os links para participação no evento e outras informações sobre o processo de desestatização da Ceasaminas estão disponíveis no site do BNDES.  

 

Leia outras notícias

  • Governo do Rio realiza a última Audiência Pública da concessão dos serviços de saneamento

    Continue lendo
  • Abertas as inscrições para o roadshow da 7ª Rodada de Aeroportos

    Continue lendo
Acesso à Informação
Governo do Brasil