


Municípios do CONDER participantes do projeto de estruturação: Fernandes Pinheiro, Inácio Martins, Irati, Mallet, Rebouças e Teixeira Soares.
Cidade polo: Irati
Sobre o projeto: A PPP de Iluminação Pública representa um passo importante na busca contínua das administrações municipais por melhorias significativas na qualidade de vida dos mais de 150 mil habitantes que serão diretamente impactados pelo projeto. Em um arranjo regional organizado pelo Consórcio Conder, os municípios de Fernandes Pinheiro, Inácio Martins, Irati, Mallet, Rebouças e Teixeira Soares buscam estruturar uma solução conjunta para a melhoria dos serviços públicos de iluminação pública de cada um de seus associados, sob a gestão do Consórcio Público.
O projeto está sendo estruturado com recursos do Fundo de Estruturação de Projetos (FEP), conta com o assessoramento técnico da CAIXA e as consultorias especializadas HOUVER/VIANA CASTRO. A coordenação geral é da Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (SEPPI), com o apoio do Ministério das Cidades.
Audiência Pública: 11/06/2024
Data da entrega de envelopes: 10/09/2024
Sessão Pública de leilão B3: 20/09/2024
Execução Geral
do projeto:
97 % (Janeiro/2025)
Fase 1: 100% realizada
Fase 2: 100% realizada
Fase 3: 100% realizada
Fase 4: 83% realizada


