SEPPI participa do Fórum de Financiamento da Infraestrutura na B3
Atualizado em 20/03/2025

No dia 11 de março, nosso assessor especial Alexandre Carneiro participou do Fórum de Financiamento da Infraestrutura, realizado na B3, em São Paulo.

O evento foi organizado pela Hiria a NürnbergMesse Brasil, em parceria com a B3 e Toledo Marchetti Advogados, e reuniu especialistas e líderes do setor para discutir as perspectivas e os desafios do financiamento e desenvolvimento da infraestrutura no Brasil.

Durante sua participação no painel, Alexandre destacou o pipeline de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), abordando os avanços legais e regulatórios que têm contribuído para o fortalecimento do ambiente de negócios do setor de infraestrutura nos últimos anos.

Carneiro enfatizou que, atualmente, a infraestrutura no Brasil deixou de ser uma política de governo e passou a ser uma política de Estado, com continuidade e previsibilidade para o desenvolvimento de grandes projetos.

Com uma visão otimista e pragmática, o assessor ressaltou que o país tem à frente um grande volume de projetos, o que abre oportunidades significativas para o setor privado e para o crescimento sustentável do país. Em sua fala, ele reforçou a importância de se manter um ambiente regulatório estável e transparente, essencial para garantir a confiança dos investidores.

Ao final, Alexandre expressou sua gratidão pelo convite para participar do evento e parabenizou os organizadores pelo sucesso do Fórum, destacando a relevância das discussões realizadas e a qualidade do conteúdo apresentado.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL / HOME
QUEM SOMOS
NOTÍCIAS

Ultimas Notícias

Multimídia